quarta-feira, 10 de novembro de 2010

chapeuzinho vermelho


Era uma vez uma minina chamada chapeuzinho ela era muito bonita um dia a vovo dela deu um casaco vermelho e então ela foi chamada de chapeuzinho vermelho um dia a mãe da menina falou chapeuzinho vermelho venha ca  sua vo  esta duente vaia la e leve uma sesta de frutas e doses mas não vaia pela cafloresta porque la tem um lobo mau  esta bem mãemãe e chapeuzinho parou e pensou a pelo caminho da calsada e mas longe eu vou mesmo pela floresta la o caminho emas perto e isso de lobo mau e estoria para assustar criança então   ela  foi  e de repente chapeuzinho ouviu um ruido era o lobo asustando a menina então a menina falou quem é oi menina sou o lobo mau oque voce leva dentro dessa sesta frutas e doses que mãemãe mandou  e na onde voce vai menina vou na casa da vovo e para que lado para o esquerdo qual e o esquerdo para ca porque voce não vai para o caminho da calsada porque atrilha da floresta e pirigosa tem muitas feras burai esta bem eu vou pela calsada e o malvado foi direto para casa da vóvó e quando chegou lá se acalmou e fez uma voz bem fina emqual a da chapeuzinho vermelho e Disse posso entrar vóvó e a vó de chapeuzinho pensava que era menina e disse pode entrar e o lobo entrou e com uma golada engoliu vovo e rapidamente vistiu o pijama da vovó e ficou a espera da menina. Quando a menina chegou logo perguntou:
- vovó para que olhos tão grandes ?
- Para te enxergar melhor minha netinha!
-para que este nariz tão grande
-para te cheirar melhor minha menina
- e para que esta bouca grande
- para te comer 
e a menina asustada foi logo para a janela e gritou socorro e um casador  ouviu o grito e foi logo para a casa da vovo da menina e quando chegou la viu o lobo deitado com a barriga grande e deu um tiro bem na perna dele. e ouviu dentro da barriga do malvado um choro de menina. então resolveu abrir a barriga dele com uma faca bem afiada. Cortou  várias e encontrou a vovó e a menina lá dentro chorando. Elas ficaram aliviadas e muito felizes por terem sido salvas. Agradeceram ao caçador que ao se despedir ofereceu-se para levar Chapeuzinho de volta para a casa dela. e quando chegou lá contou tudo nos minimos detalhes para a mãe de Chapeuzinho. Ela ficou contente e ofereceu um delicioso bolo de chocolate para o caçador.

Um comentário:

  1. Gosto muito da sua criatividade, parabéns Deborah pelo seu desempenho na escola, continue sempre assim... Bjos da Profª

    ResponderExcluir